Saturday, October 31, 2009

Ta meio cedo ainda pra fazer uma analise do ano de 2009, mas é que eu quero tanto que esse ano acabe que ai fico arrumando jeito pra me ver livre dele! Eu sei exatamente quantas semanas falta para acabar um dos meus trabalhos, pra me ver livre daquilo tudo, mas infelizmente eu sei que não será só acabar aquele inferno para que minha falta de alegria passe. Agora saber o que fará ela passar ai já é querer demais. Saber os inimigos é mais fácil do que escolher os amigos, né? O pior que nem reconheço quem são todos os inimigos... a não ser o inimigo que está dentro de mim....

Esse ano foi bem difícil viu? A coisa com a grana, que pegou muito! Percebi o quanto havia administrado mal o meu dinheiro e correr atrás do prejuízo não foi nada fácil! O meu emprego, apesar de ser otimo, reforçou bem o que eu NÃO quero para mim, e o quanto eu e crianças não somos o que poderiamos chamar de - parceiros. Não me cuidei nem um pouquinho, engordei T-O-D-O-S os quilos que havia emagrecido ano passado, não passei um rimel direito, não gostei de mim nenhum pouquinho. Meu inglês ficou estacionado pelos primeiros 6 meses e só agora(graças a Deus) estou em mais um emprego, este que eu adoro e que tem sido uma das poucas coisas boas acontecendo agora. Minhas músicas que parei de ouvir, minhas danças que parei de dançar, minhas coisas que parei de falar, meus escritos que parei de escrever... Meu relacionamento que é bom, mas poderia estar ótimo, e que a culpa desse só bom, é pelo menos 99% minha. Minha espiritualidade que está tão gelada, que menciono dizer estar morta, apesar de eu cavar as vezes por ela, mas desistir logo no começo.

E eu sei lá o que eu desejo de 2010!! Era o ano que eu tinha colocado como limite para eu voltar para o Canadá. Eu não voltarei. Eu não tenho mais nada o que fazer lá.

Agora so preciso descobrir o que fazer aqui.

No comments: