Wednesday, February 02, 2011

NEW LIFE!

OIIIIIIIIIIIII!! Feliz ano novo!!

Ok eu sei que já estamos em fevereiro, mas pra mim posso dizer que o 2011 começou a pouco tempo! Quero uma vida nova, quero um corpo novo, quero ser uma esposa nova, uma professora nova, quero e preciso de tudo NOVO! E para isso vou começar a usar esse trequinho aqui para me ajudar.

Vou começar com o que sempre me incomodou: MEU PESO.

Estou com 75 kgs. Sim sim sim! Eu acabei de entrar um vestido lindéérrimo de noiva e estava com 68kgs ( num era meu sonho de peso, mas fiquei contente em casar na casa dos 60 e não dos 70), mas Portugal e principalmente a Suiça me fizeram voltar para os terríveis e amedrontantes 70!

Por isso quero registrar aqui as coisas que comi ( vou tentar td dia, eu juro que vou, mas se não, pelo menos a cada dois dias) e me pesar uma vez por semana! Então vamos lá!

Hoje dia 02-02-2011 estou com 75kgs exatamente. Meta: 65kgs. Não quero só chegar aos 65, mas quero mantê-los. Por uma vida. Cansei do efeito sanfona, cansei de ter roupas estacionadas no meu armário ou porque estão apertadas, ou porque estão largas. Quero estar sempre com a mesma cara nas fotos, mudando apenas a cor do cabelo e o estilo das roupas. Não quero mais ouvir - nossa como vc engordou! - Nossa você emagreceu! - Quero ficar estável. NUm peso que eu me sinta bem. Sei que 65 está longe de ser magra, mas quero um peso que eu fique confortável, que eu consiga comprar roupas que eu goste e não me sinta mal em ir na piscina com os amigos e meu marido.

Quero amar os meus quilos e acho que 65kg ficarei feliz!

Ainda não comecei a super dieta, desde que voltamos da lua de mel, não fomos a feira ainda, e tem muita comida em casa que precisamos fazer. Mas ja vou começar a anotar, ai quem sabe não fico com vergonha de escrever aqui o quanto eu comi, ai resolvo não comer tanto!

MAS PROMETO COLOCAR SEMPRE SEMPRE SEMPRE, CUSTE O QUE CUSTAR A VERDADE SOBRE O QUE EU COMI. NEM QUE ME ENVERGONHE DEPOIS.

Bom, então vamos ao que eu comi hoje:

Café da manhã

1 Yakult

1 barrinha de cereal zero ( com chocolate...)

Almoço

Arroz

feijão

linguiça

Lanche da tarde

Sorvete de maracujá

Jantar ( ainda não jantei, mas será ) Arroz

Carne moida

Abobrinha ou cenoura cozida

Booom por enquanto é isso! Sexta vamos a feira e ai sim começo isso aqui direito! E vamos que vamos!!

1 comment:

Anonymous said...

Boa amiga!!!!!
Sabe que te dou todo apoio e estou nessa também!
Virada definitiva!!! Frutas, verduras e legumes forever...
beijos

Jana