Sunday, August 13, 2006

My new boyfriend!!

Oi pessoalllllllll!!! Puxa enfim boas novidades! Calma n se animem tanto assim, o titulo e so pra chamar clientela .. sabe como e a propaganda e a alma do negocio... Como vcs leram no ultimo eu num estava la muito contente com as coisas ne? entao como os pais foram feitos pra isso, resolvi ligar pro meu e chorar um pouquinho minahs pitangas e ele me disse algo que esta mudando minah vida todos os dias... Palavras do papito mais lindo do mundo: - Li, namore Vancouver. De chances, peca chances, perdoe, peca perdao, conheca os pontos positivos e os negativos, mostre os seus, e queira amar. Pois so namorar quem ja ama ou quem quer amar. Foi tao simples mas mudou tanta coisa aqui dentro.... Acordei no outro dia realmente olhando para o - meu namorado. Comecei a admirar sua beleza, o quanto ele e aberto ao que e novo e diferente, o quanto ele tem muuuuuuuito a me ensinar. E foi incrivel. ele me recompensou... me apresentou pessoas otimas,, uma turma animada, me levou pra andar de limosine, pra comer churrasco de verdade... enfim, ainda nao o amo... mas estou no comeco do namoro... aquele tempinho que a gente quer conhecer e usufruir ao maximo da companhia do outro... e estou fazendo isso... e meu namorado, Vancouver, esta retribuindo cada gesto meu de carinho... essa semana foi muito boa!! Eba!!!! Pra variar estou in a hurry!! Saudadesssssssssssssssss Bjoquitas!!!

6 comments:

Taty said...

Agora que lembrei minha senha posso escrever!

Eu bem queria que esse título vc verdade viu? hauhauhauha

Mas que bom que está gostando flor!

Morro de saudades!

bjos

Vivi said...

LLi, se acostumar com as novas rotinas..
com o novo lugar é dificil, mas vc consegue..
bjs

Erica said...

cabeça!
tô com saudades...puxa, nada construtivo dizer isso, né? hehehehe
mas tava passando e lendo só pra me atualizar mesmo...essa semana escrevo o e-mail com a relatoria da semana...rs...
e meu...o blog tá mto legal! sempre q der atualize, tá?
t amo!
bjão

se e paty said...

lili precisamos nos falar paty ou sergio urgente.vc tem msn ai sergio_sobrall@hotmail.com

Giovana Genaro said...

hahahahaha, que máximo!!!! Amei o título! E a sabedoria do teu pai! Saudade, Lli!!! Bjão! Gi!!!

carlinha said...

Llilica q saudades!!!! poxa ....qta coisa hein!!!! inspiradoras as frases e a musica....beijão com saudades e se cuida....curta cada dia cada segundo!!!