Thursday, August 31, 2006

Um messsssssss

Eiii!! Um mes no Canada!! Um mes em Vancouver Um mes de aulas de ingles Um mes conhecendo gente - amando-nao gostando muito-ficando feliz-tendo saudade-querendo abraco-abracando-aprendendo a voar-voando... Acho que da pra fazer um "momento" - TOP mais Vancouver um mes, vamos la: Melhor comida( tinha que comecar por aqui): - souvlaki plate - restaurante grego - Metrotown.. slupppppp deliciaaa Melhor Bebida: Hot chocolate do Wave's coffee - depois da baladinha aquece ate a alma Sightseeing mais interessante: Harbour Centre - da pra ver Vancouver la de cima, alem do restaurante rotatorio... muito legal! Momento despedida: Dar tchau pra minha roomate querida!! Nata vou morrer de saudades!! Suica mais querida!!! Panico: voltar na madruga pelo parque! Sem luz e com a doida da NAta bebada!! Ui medoooo!!! Panico 2: Matar uma aranha voadora( eu to falando serio ela tinha asinhassss) eu e a Nata as 2 da manha... tentando acordar o Saudi Arabian que morava com a gente e ele nada.. no maior dos sonos profundos.... Momento indignation: O Saudi Arabian comendo MEUUUU jantar... na cara largaaaaaaaa! Mais burrinho: O Jason, canadense que escreveu uma carta com befor, coffey, beutiful e muitas outras perolas do ingles.... Trofeu fofissimo: David - O suico.... Melhor aquisicao: Minhas trocentas bolsas!! opss... acho que exagerei.. ta faltando dia pra tanta bolsa... ts ts ts Melhor "buteco": Cambie - um pub tranquilao, pintcher( jarra de breja) n muito cara, e vamos la vai.. ate que geladinha... rs! Melhor balada: Roxyyyy !! No words! Inesqueciveis: Natalie, Thamer, Josephine, Iasid, David.... Melhor estreia: Eu na limosineee!! Mes que vem num faco mais: NAO COMPRO MAIS BOLSA!!! prometo... Momentos risadas: (esse da pra ter tres topicos... pq foram muitos):

  • Saber que a Claudia e irma do Claudio... mesmo pai e mesma mae...
  • O Jose indignado com a professora que disse - Homework page four o five (405) , e ele - Meu como assim ela num sabe a porra da pagina four OU five??
  • A Natalie chegando em casa bebada e se escondendo ( no meuuuuu closet) da nossa host mother.. e eu tentando explicar pra minha host que obarulho no meu closet num era nada...
Aprendizado pra vida toda: o mundo e tao grande, mas e so abrir os bracos e vc fara parte dele Enfim, tem sido uma experiencia unica, meu coracao esta feliz!!! O que mais posso dizer - Saudades de vcs!! MAS por enquanto aqui e o meu lugar!!! BJossssssssssssssssssssss

2 comments:

Erica said...

beça, tá mto legal o blog!
dá pra ver vc falando coisa por coisa...agora aranha voadora foi dureza d acreditar, hein!
hehehehehe
bjo
amoooooooooooooo vc!

Giovana Genaro said...

Entendo bem tb esse negócio de "por eqto meu lugar é aqui"... é impressionante!!!!!!!!