Monday, September 18, 2006

quase dois....

eita lele faz tempo que eu num escrevo aqui!! bom tbem num e todo dia que ce tem novidade ne?? eu to aqui na chuva que ja comecou, no frio que ta batendo e na saudade que to sentindo... algumas coisas ruins aconteceram, gracas a Deus td se resolveu e a cada dia se resolve mais e mais( nem vou falar disso, e nao me perguntem pois coisa ruim a gente num espalha, pra poder passar logo ne?) eu mudei de nivel na escola, o ingles tem dias que flui uma maravilha, outros nem tanto, mas sinto a melhora do meu listening o que e maravilhoso! Eu estou bem, cheia de coisas na cabeca, cada minuto passa uma coisa nova, uma vontade nova, uma nova decisao que tenho que tomar.. e num tem sido muito facil, mas eu ja sabia que seria assim... nada que tenho passado aqui me espanta ou me aterroriza... ja imaginava tudo isso. Deus tem sido como sempre o amparo, o auxilio e o amigo para as horas mais apertadas e que o coracao precisa de casa. Tenho pensado muito, transformado muito sentimento, amadurecido muita coisa. Colocando minha cabeca em ordem, acho que precisava fazer isso... nos ultimos quatro anos muita coisa aconteceu e eu nao me permiti sentar e pensar.. sentar e sentir.. aqui faco muito isso... deixo os sentimentos virem, as emocoes fluirem, e isso e muito bom... coloco em ordem muita coisa que passou e que eu nem percebi, quardo nos devidos folders da minha cabeca e do meu coracao os sentimentos que precisam ser revisados e depois arquivados, definitivamente.

2 comments:

Giovana Genaro said...

Muito bom Llilli! Essa experiência de sentir td o q tem pra ser sentido, reconhecer, aprender a lidar e colocar cada coisa em seu lugar... é libertadora, né??? Toda unidade, amiga! To muito feliz por vc!!! Bjão!

RAFAEL said...

nossa, em Minas tive uma fase dessa... de colocar as coisas no lugar...