Wednesday, September 27, 2006

E assim, como magica, tudo volta a ficar azul!!

Bom, mais uma vez inspirada pelo blog do querido Thiago, aqui estou colocando em palavras os acontecimentos dessa viagem.... Os problemas com a escola? resolvidos! Eu acho, rs! antecipou minha saida de Vancouver, mas resolvidos. Ainda nao sei exatamente qual sera o meu destino, mas ja sei que minha permanencia na escola e consequentemente em VAncouver diminuiu. Parte azul azul?? Hj falei com meu pai lindo no msn, gracinha, testando a nova tecnologia.. eu sem microfone ainda, so ouvindo o que ele falava, ele lia o que eu escrevia e supostamente respondia( ele mais repetia o que eu estava esvcrevendo do que respondia)mas foi otimo!!! Agora contando de ontem... ts ts !! Mas antes deixe-me falar um pouquinho sobre mim... Se vc esta aqui provavelmente me conhece, pode nao saber muito de mim, mas ja me viu uma vez na vida ne?? Eu sou um tipinho de menina insegura, que não é mais menina, mas ainda não consegue falar com a própria boca que é mulher; não tenho mais medo do escuro, mas ja tive muito; minha auto-estima não é elevada, na verdade as vezes parece que ela simplesmente não existe; engordo e emagreço com a mesma facilidade que a Cicarelli muda de namorado; sou instável, espontânea, alegre na maioria das vezes, divertida na maioria das vezes, e muito mais muito sincera. Mesmo que eu não fale, meu rosto, meu coração já falaram por mim. Sempre sonhei em sair por ai para desbravar o mundo(como estou fazendo agora) mas sonho, todos os dias, em construir uma família, só minha, que eu ame, seja amada, dê e receba em quantidades proporcionais. Sou 8 ou 80, se amo eu amo mesmo, e nem me venha falar dos defeitos do objeto amado, mas se eu não gosto... complicado ficar ao lado, ter que dividir o mesmo espaço... Sou intensa, sou romântica, mas odeio melação, gente grudenta que não dá espaço, falo muito, e sem minhas mãos nao conseguiria falar nada, sou apaixonada por inglês e acho o maximo o fato de já estar no domínio(praticamente...)dessa linguinha, mas não consigo me imaginar dando aula, cada dia tenho mais certeza disso. Sei que sou muito nova, mas as vezes já me sinto uma velhinha diante de muita coisa. Tenho meus brasileiros preferidos,(como disse o querido Thiago)mas estou ampliando minhas predileções para o mundo todo... Tenho saudades, mas já sei viver com ela, faz algum tempo. Sou de gêmeos, acredito em astrologia, mas não em horoscopo, já não levo tão a sério algumas regras impostas e quero levar a vida da maneira mais leve e linda que eu conseguir. Tenho uma coleção de bolsas que prezo muito, já fui doente por brincos e hoje não tenho mais problemas em pedir direção na rua, e parar o carro pra perguntar - onde estou? Essa sou eu hoje, não mais a que foi ontem, espero, que não mais a que vai ser amanhã, mas por enquanto essa sou eu... Por que tudo isso? Não tenho a menor idéia.... perdi a hora, não fui a aula e aqui estou...escrevendo... Voltando a ontem....... Barzinho de sempre, Cambie-o nosso bar! E lá fui eu, irritada porque tenho uma blusa pra balada que serve e uma bendita e santa calça jeans. Cheguei quase uma hora depois do combinado, como já se podia esperar de uma boa e velha brasileira,e... uééé.. ninguém!!!! esperei mais um pouco e chegou o Marc, suiço que não teve a felicidade de nascer com olhos claros, cabelo loiro e acreditem tem a coragem de ser chato!! Muito chato. Maconheiro de primeira, não consegue desenrolar uma conversa sem antes dar um tapinha na sua princesa. Morre de medo de mulher, mas não é gay. A gente sabe muito bem quando um homem olha com olhar de homem ou com olhar de gay. MAs enfim, eu e ele brigamos o tempo todo, adoramos falar mal dos respectivos países e reclamar ta infelicidade de estarmos na mesma classe, mas quando estamos diante de alguns copos de cerveja vazio, a raiva diminui e uma certa educação e cordialidade aparecem. Lá estava eu, o MArc e seu amigo recem-chegado da suiça. Conversamos o trivial, tinha mais gente presente não podiamos ser indelicados. Quando chega a Miki, japonesa-tomate, que vai para o Brasil no carnaval e que tem mais facilidade pra aprender português do que inglês. E lá estou eu pensando numa das frases do José - Ai que saco, num devia ter vindo(odeio quem fala isso!) Quando eu percebo o carinha da mesa ao lado. Uma gracinha, como a maioria dos canadenses. Logicamente minha auto-estima olhou, achou bonito e pensou - ai se eu fosse homem( como diria o Cris!)(no meu caso mulher né!) e passou, nem fiquei olhando pra não me sentir pior... Mais um tempinho de bar, chega a nova safra da suiça. Dois dos três suiços interessantes que aterrisaram na tarde de ontem, enquanto eu falava com a Erica no msn, na sala de computadores da escola. Primeira coisa a saber - Eles falam inglês?? lá fui eu perguntar qual era a classe das duas gracinhas. OPaa!! C3! maravilha eles conseguem!! Conversamos, na verdade o mais bonito sempre fala menos inglês, é mais calado e num quer muito papo, nada que eu já não tivesse ciência... e eu lá naquela minha conversinha de bar, nem percebendo que o vizinho da mesa ao lado estava olhando, olhando, olhando... até que o vizinho da mesa ao lado se levanta e fica olhando.. o Juninho( brasileiro queriiiidoo!!) avisa - Alline aquele cara ta te olhando... Eu muito concentrada em falar das maravilhas(UUU) de Vancover para os recem-chegados só fiz um - Ah, tá!.. mas nem percebi que num era qquer vizinho do ladooo! Até que o querido vizinho-de-olhos-azuis foi embora, mas não sem antes esperar eu olhar pra ele, me dar um sorriso, me chamar para conversar com ele, me esperar em vão porque eu não fui (nao me pergunte porque. Eu to me perguntando ate agora!!!) fazer uma carinha de triste, dar mais um sorriso e mandar um beijo desses a distância, que a gente pega com a mão e guarda no coração quando esta na escola sabe? E assim se foiiiiii............ o vizinho da mesa da frente..... puxa Caraca!! rsrs Eu num tenho ideia porque escrevi isso!! NA verdade, primeiro porque to com tempo, segundo porque depois do post anterior muita gente escreveu preocupada, então queria postar pra dizer que estou bem.. e hj com uma pitadinha de auto-estima, querendo me socar porque eu sou devagar, mas com auto-estimazinha.. rs! Terceiro pra dizer... continuo uma menina... olha esse post!! ts ts ts!! Pronto! Eu parei de escrever! Bjocass!

2 comments:

Erica said...

huahauhauhauahuahauhauahah
cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q engraçadíssimo esse post! huahauhauhauauhhaa
é vc, ñ tem jeito né...hehehehe...deu até pra ver sua cara falando com o suíço chato, a sua 'panguice' qdo o bonitinho t chamou...hehehehehe
além do mais vc faltou na aula...sinal q td vai bem...huahuaauh
amei! amei! ainda bem q vc ñ desistiu do blog!

t amo!

bjo

Giovana Genaro said...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Muito bom!