Saturday, September 30, 2006

A instabilidade do ser alline

Sabado, o tempo resolveu ser bem contrario as expectativas e esta nublado e frio la fora. Aqui dentro, toca Lulu Santos e seu - a gente vive junto, a gente se da bem... E ai o sabado vai acontecendo la fora enquanto eu estou aqui, sem a menor pretencao de acontecer.... E ai me dou conta de que preciso estudar, preciso passar aspirador no quarto, preciso lavar roupa, fazer mercado, fazer meu curriculo, ir ao banco, comprar um cartao, ligar para o meu pai, procurar outros lugares para ir, na internet, mas eu continuo aqui, ouvindo - quando um certo alguem disperta o sentimento...e ai continuo na saga - orkut, msn, blogs e vou vendo mais um sabado em Vancouver desaparecer com o tempo que eu nao otimizo. A minha instabilidade tem me irritado a ponto tal, que qualquer sentimento que sinto novo, ja penso - e a tal da instabilidade... Tenho um milhao de ideias e planos na cabeca e mil oportunidades de fazer alguma coisa da minha vida, mas continuo aqui no - e melhor nao resistir e se entregaaaaaarrr.... tem sido dias engracados de alegria e tristeza uma humanidade tao grande que me espanta... um chorar por nada e um endurecer por tudo, um alegrar-se por besteira e entristercer-se por idiotices, um querer ser e nao querer tao agudo, um nao me encontrar me encontrando, um misto de uma mistura esquista e diferente.... O tal do lap top ja nao faz tao bem, ja preenche mais do que deveria na minha vida e ja me cutuca de formas que nao deveria cutucar... E tudo se resume naquela velha frase... "Mente vazia, brinquedo do diabo."

2 comments:

Erica said...

amore!
fds corrido! faz tempo mesmo q ñ ns falamos, né?
hj eu num posso ajudar mto...a música do lulu tb tá acabando comigo, se é q vc me entende...rs...
amanhã tô d volta a minha vida d msn, espero q encontrar!
amo vc, tô com saudades!
bjoooooooooooooooooo

Giovana Genaro said...

É... o nos depararmos com nossa humanidade é bem interessante... chega a assustar! Mas se a gte viver intensamente o "ora sim, ora não", a alegria ou a tristeza do momento, se vivermos tudo, sem querermos "arrancar" nada, tenho certeza que as coisas começam a ficar "nos seus lugares". Contamos com a graça de Deus, vamos crescnedo e aprendendo a lidar conosco mesmo. Isso é lindo!
Querida, conta sempre comigo!
Bjão!
Gi!