Thursday, October 05, 2006

Trilha Sonora

O mundo é pequeno pra caramba Tem alemão, italiano, italiana O mundo filé milanesa Tem coreano, japonês, japonesa O mundo é uma salada russa Tem nego da Pérsia, tem nego da Prússia O mundo é uma esfiha de carne Tem nego do Zâmbia, tem nego do Zaire O mundo é azul lá de cima O mundo é vermelho na China O açúcar é doce, o sal é salgado O mundo caquinho de vidro Tá cego do olho, tá surdo do ouvido O mundo tá muito doente O homem que mata, o homem que ment Porque você me trata mal Se eu te trato bem Porque você me faz o mal Se eu só te faço o bem Todos somos filhos de Deus (todos somos filhos de Deus) Só não falamos a mesma língua.. Everybody is filhos de God (Everybody is filhos de God) Só não falamos a mesma língua ... Everybody is filhos de Ghandi (Everybody is filhos de Ghandi) Só não falamos a mesma língua.. Todos somos filhos de Deus (todos somos filhos de Deus) Só não falamos a mesma língua.. Zeca Balero
Por que no meu mundo tem gente pra caramba! Tem gente que fala muito, tem gente linda, gente que toma cerveja com gelo, gente que corre atras de seus sonhos, gente que nao desiste nunca e nem precisa ser brasileiro, gente que usa a mesma roupa a semana inteira, gente que usa um all star no ziper da calca, gente que eu amo, que eu num gosto, gente que faz a minha semana passar mais rapido, gente que faz eu sorrir quando eu lembro, gente que ficou por pouco tempo, gente que vai ficar pra sempre, gente que eu vou rever em Sao Paulo, gente que eu vou rever pelo mundo, gente que a cada dia que passa faz mais parte da minha vida, gente que me ajuda a construir uma historia, gente que me ajuda a esquecer algumas coisas, gente que faz eu rir, gente que faz eu ficar brava, gente que me incomoda, gente que me da borboletas no estomago, gente que faz a vida aqui ser mais gostosa, gente de todos os cantos que me ensinam a cada dia ser uma Alline nova. ... A nosso favor! Todos os bons pensamentos estão...A nosso favor Novos dias que ainda virão...A nosso favor O prazer dessa vida...A nosso favor Toda a força divina...A nosso favor Quando você quiser ter alguém Pra toda hora poder contar Eu estarei do seu lado Pra te proteger. Não sou perfeito, tento acertar Também me esforço pra conseguir Dizer palavras sinceras pra te fazer sorrir. Faço sempre o seu jogo Mas estou disposto a vencer... A nosso favor! Todos os bons pensamentos estão...A nosso favor Novos dias que ainda virão...A nosso favor O prazer dessa vida...A nosso favor Toda a força divina...A nosso favor. Maskavo
( Alline enjoying her new I-pod!! )

No comments: