Sunday, October 22, 2006

Primavera em pleno outono

Final de semana delicioso, com direito a viagem sem horário marcado, risadas incontroláveis, momentos inesqueciveis... Richie and Zeh tkuuuuu!! A semana: interessante, estudei menos do que deveria, mais do que estou acostumada, a Claudinha foi embora e vai fazer uma falta enorme, a minha ida ao Aeroporto mostrou o quanto eu adoro aquele lugar, minha vida amorosa saiu e voltou para o mesmo lugar num piscar de olhos, meu coração continuou tranquilo e a vida por aqui continua uma delicia! É engraçado como aqui faço coisas que eu nunca fiz, como tirar fotos das folhas que estão no chão e cada vez mais enfeitam a cidade, dando um ar de Halloween e Natal ao mesmo tempo. O outono tem sido maravilhoso, penso nele todos os dias, e creio eu, que todas as pessoas ao meu redor tambem... elas aproveitam a última fresta de sol e do calor e mostram todas as partes do corpo que conseguem, finjem que não estão com frio e se arriscam nas mini-saias mais minis que eu já vi, sandalinhas de dedo e muito braço pra fora, tudo combinando com a estação que ampliou definitivamente o meu vocabulário de cores; scarlet, middle orange, middle yellow, maple colour, uma mistura de cores que eu não tenho idéia do nome em português, mas que eu tenho o prazer de ver todos os dias. As pessoas saem mais, aproveitam o que resta, e se preparam para ibernar como os ursos que já estão entrando em suas casinhas e já não aterrorizam mais o pessoal que mora em West e North Van... Os preços estão baixando, os turistas estão indo embora, os bares já não estão mais cheios, Canucks está fazendo uma boa temporada, Leonardo Di Caprio faz sucesso com seu novo filme em cartaz, e a espera para o filme titulado George W Bush é grande, todos atentos para o que está por vir. A cidade está coberta de folhas, as árvores estão ou coloridas ou peladas, a cidade se prepara para o inverno e a mudança de horário que vem vindo. E eu ? Eu estou vivendo a minha primavera. Vejo as petalas se abrirem, meu jardim ser bem cuidado, algumas belas borboletas vindo apreciar, as mais diferentes cores, os mais diferentes cheiros, as mais belas experiências, os momentos mais sublimes, as grandes descobertas, as grandes buscas, os novos sonhos, os pontos finais. Uma primavera de emoções, um misto de muita coisa incrivel, uma paz sobrenatural.

No comments: