Tuesday, February 13, 2007

Eu to mo muito muito triste.... E muito dificil pra eu assumir isso...Se nao e na frente da Ritinha num tenho coragem de dizer. MAs é que chegou a hora de ter coragem de aceitar aquilo que faço. Mais uma vez eu colhi aquilo que plantei. Já senti essa dor antes, já chorei esse choro mais de uma vez, e sei que não será o último. MAs o fato de estar longe de casa, com 6 horas de diferença das pessoas que eu queria ouvir a voz, faz com que toda e qualquer lágrima seja mais doida e caia mais forte. Eu de verdade não achei que fosse sentir isso. Achei que ia ficar bem, achei que era maior que tudo isso. Desdenhei, não quis comprar, não quis me involver, só quis aproveitar... e agora pago o preço da escolha mal feita, da decisão mal tomada, do impulso idiota. Vai passar. Sempre passa. MAs dessa vez vai demorar um pouco mais, pois não tem Rita pra abraçar. Não tem Erica pra aconselhar. Não tem meu pai pra me acolher. Só eu. hope you're doing fine out there without me ‘Cause I'm not doing so good without you The things I thought you'd never know about me Were the things I guess you always understood So how could I have been so blind for all these years This I only see the truth through all this fear living without you And anything I have in this world And all that i'll ever be It could all fall down around me Just as long as I have you right here by me I can't take another day without you

4 comments:

Anonymous said...

Tem eu também em meios virtuais... poxa, ontem fiquei tão feliz com suas novidades e hoje te senti tão triste... se viu que fez a coisa errada, repense e veja se há tempo de voltar atrás, não somos perfeitos e não é feio perdir perdão. Conte comigo também, me inclua nessa sua lista ai porque eu to começando a ficar com ciume da minha pequena... rs

Eu, poetike! said...

Ei menina !!!
Dias nublados vêm e vão... mas vc não deixa de ser vc por isso! Não fica menos Alline, nme menos Ruas ...
E vc continua brilhando! Aliás, amanheça brilahndo mais forte, ok?
Se aind der tmpo, corrija o seu erro! Se não der, vc vaai ter que aprender a conviver com isso! E nme brinca sobre abril despedaçado ... ele vem aí!!!
Tenho certeza de que em cda dia que passr sua dor vai ser menor! E um dia pasa! 9vc sabe bem disso)
Bjo no coração
Te amoooo
Rita (e eu estou aki sempre!!!!)

Eu, poetike! said...

desculpe pelo erros, mas o telcado esta cmo problemas! bjo

Erica said...

Amore...
sempre vai ter rita pra abraçar, erica pra aconselhar e o papis pra t acolher...
e os dias nublados, como a ritoca disse, vão e vêm sempre...mas é graças a eles q vc é a alline d hj, ñ é mesmo?
for, eu t amo mtão!
e tô aki pro q der e vier, sempre!
um bjo