Wednesday, April 22, 2009

unhappiness

Yep! Eu não to feliz. E nem é só tpm. Mas aiiiii.... estar com 25 anos e ainda não ter decidido o que quero pra minha vida realmente só é poético no texto "filtro solar" que o Pedro Bial traduziu. E falar do Canadá e lembrar que existe vida mais civilizada em outros lugares mais uma vez mexeu comigo. E aquela casa, que já não me traz satisfação, essa cara que já não tem 18 anos, essa dor de cabeça que praticamente já faz parte de mim, a falta de dinheiro, ou melhor, a falta de administração do dinheiro, juntando com uma boa dose de tpm e uma grande parcela de falta de diversão me fizeram vir aqui hoje para, pasmem (rs) reclamar.

Na verdade escrever organiza pensamentos e objetiva-os de alguma maneira. E escrever sempre foi uma coisa que gostei tanto... e tenho feito tão raramente coisas que gosto... Fico chateada ao pensar que poderia estar bem se eu não tivesse sido criada em cima de ideais tão altos e se eu não tivesse sonhado com uma vida tããão diferente da dos meus pais. Fico incomodada quando reclamo da falta de dinheiro já que sou considerada classe média e ganho mais do que a maioria das pessoas da minha idade. Mas não posso negar que também fico incomodada ao ver pessoas da minha idade, com a minha capacidade( será??) que já são donos do próprio negócio e ganham (lóóóógico) mais que eu.

Mas dessa vez não vou fugir pra outro país com o pretexto de me aprofundar numa língua que por mais que eu ensine todos os dias, estou perdendo a fluência. Não vou também fazer terapia, não tenho finanças nem paciência para isso. Não vou abandonar meu emprego com a idéia fixa de que outro me espera "just around the corner" porque eu sei que isso já não vai mais acontecer. Então o que farei? Não sei... tenho me perguntado isso constantemente. E, diferentemente das outras vezes, quanto mais pergunto mais em conflito e confusão fico.

Acho que preciso trabalhar mais esse meu medo de ficar velha e de não ter feito nada que realmente valha a pena...

No comments: