Wednesday, April 29, 2009

Paciência

(trilha sonora dessa semana...)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora vou na valsa A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal

E a loucura finge que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência O mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber?

Será que temos esse tempo pra perder?

E quem quer saber, A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma... Até quando o corpo pede um pouco mais de alma... Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vida não para)

No comments: