Sunday, January 21, 2007

O poder da TV

Eu não achei que faria tanta falta uma mardita tv na minha vida. A real é que no Brasil eu não estava nem ai pra ela. Não assistia Globo, não via novela, Big Brother, pânico e essas babaquices todas. Tinha meus seriados favoritos, nenhum na TV aberta e sempre pensava - uau no Canadá vou assistir todos!! eba!! Cheguei aqui e na primeira casa tinha belos 5 canais. Uma caca. Um deles era em francês outro de comida e religião depois das 22 e os outros três passavam seriados que eu nunca ouvi falar. Quando mudei de casa. BAH , NO TV. A moça da casa disse que dava pra comprar uma baratinha por uns 30 dolares nos brechós da vida. Procurei feito uma condenada e as que encontrei simplesmente não funcionavam. Um belo dia de chuva, dormi no ponto e fui parar no fim do mundo. Bem em frente a um brechó só de eletronicos e uma tv por 10 dolares. Perguntei se funcionava, o cara ne sabia. Testou e puft funcionou!Levei a TV na hora. Andei horrores com uma tv nas costas e a chance dela não funcionar devido tanta chuva que tomou no caminho. Mas a verdade e que cheguei e sim ela ligou. Qdo mudei a moça disse que tinha entrada pra TV. Nunca tinha procurado a tal da entrada. Num tinha tv pra que ia precisar, certo? Foi então que percebi que a entrada para a TV era atrás da geladeira, longe do meu quarto,perto do quarto do chinês. Ok. era só pedir pro chinês dividir o cabinho comigo e os dois conseguiriam assistir a bela tv. E eu nunca mais encontrei o chinÊs. Nem a moça que alugou o quarto pra mim. Sem o cabo, tinha dois canais. Pelo menos um dos canais passava um seriado que eu acompanhava mas mesmo assim a imagem era tão ruim que não me deixava acompanhar com afinco. Agora, dois meses com dois canais o chinês foi embora. E eu encontrei Catherine a moça que aluga o quarto. Ela me deu um novo cabo e eu tenho milhões de canais. Não imaginava que a TV fosse salvar minha vida. Mas acredite, salvou. E como salvou.

No comments: