Monday, December 22, 2008

é complicado..com ele e sem ele.. ai ai ai...

è muito mais complicado do que eu pensei ficar sem orkut... tsc tsc! Infelizmente eu voltei pra lá! Porque percebi que tinha pessoas que simplesmente eu num falava mais desde quando apertei o deletar naquela telinha azul e nao tive mais acesso a scraps e atualidades. Mas não estou muito feliz com essa ideia nao. Acho mesmo que acabarei saindo eventualmente quando em qualquer instancia o orkut apresentar falta de privacidade ou der acesso a fuxiqueiros de plantão que nem meu bem querem. Mas por enquanto eu fico lá, bloqueio o acesso a tudo, nao entro em comunidades, coloco minhas fotos, trio bem quem eu quero como amigo, não permito que me achem,. não coloco meu nome inteiro... até quando só o tempo dirá. É ele quem diz tudo no fim das contas mesmo.

No comments: