Sunday, December 21, 2008

continuando na onda de escritos antigos...

ainda tirado do mesmo caderno velho... escritos de uma Alline que havia se perdido e resolveu se achar...ou começar o caminho....

13/09/2008

Eu não posso fazer NADA da minha vida. Eu não posso só sobreviver. Eu tenho que viver. Não posso ser vela acessa debaixo da cama, não posso ser só uma mulher bonita, com inteligência, namorado, que fala de si mesma e de sua história como quem estivesse falando de qualquer um. Eu tenho que mostrar as pessoas o que eu vivi. O que Deus fez por mim e fez em mim. Eu preciso colocar em prática o que eu acredito. O que eu sou e o que eu vivi. Eu preciso colocar em palavras também, para que fique registrado. para que não se perca no meio do caminho. Eu preciso fazer a diferença na vida das pessoas. Essa tal diferença que tanto me comove, quando vejo alguém de fato fazendo. Essa diferença que Deus suscitou em mim e que eu não posso deixar morrer. Eu preciso fazer a diferença na vida de uma pessoa, pelo menos. Mas eu preciso. E justamente por eu não ser fácil de lidar, e não ser perfeita é que Deus fez tanto em mim e por mim. Não que eu precise escrever um livro, não que eu precise ir à Africa para ajudar os que estão lá. Eu preciso é começar agora. Eu preciso ter garra. Garra mesmo. Eu preciso ter força. Força mesmo. Eu preciso querer. Querer mesmo. Eu preciso ir além. Ir mesmo. Eu preciso ser determinada. Eu preciso deixar de blábláblá. Eu preciso me lembrar do que fui. Eu preciso me lembrar do que vivi, do que sofri, do que causei.

Eu preciso lembrar do que sou. Todos os dias. E do que quero. Para sempre.

No comments: