Sunday, December 21, 2008

escritos perdidos....

Conheça-me!!! Tirei essa listinha( inha!!!) de um caderno antigo...

EU TENHO QUE LEMBRAR TUDO O QUE EU SOU!TODOS OS DIAS

amiga

fiel

honesta

sincera

forte

atrapalhada

rápida para entender - sinais, idéias - no trabalho

consciente

orgulhosa

impulsiva

desorganizada

esquecida

corajosa

audaciosa

medrosa

carente

idealista

companheira

falante

temperamental

complacente

conivente

dura - comigo mesma

ansiosa

insegura - intimidade - em relação aos homens

segura - em Deus

espontânea

divertida

extrovertida

impaciente

compulsiva

consumista

superficial

dispersa

inquieta

mutável

sociável

sorridente

amável

educada

compreensiva

sensível

capaz

madura

guerreira

pura- no amor

sonhadora

ingênua

E ai discorda muito dessa listinha?!?

2 comments:

Danilo Fernandes said...

Não !!
E é por isso que te amo tanto, tanto, tanto !!!

rafa said...

=P