Saturday, December 20, 2008

Gente de bem, gente do bem.

Colação de grau da Eriquinha!!! ELA FORMOUUUUUU!!!
E eu me lembro bem...do dia da decisão. Ela chegou, toda linda, toda com medo, com todo o desejo de quem quer e precisa de aprovação: - Ei.. meninas eu vou.. hum.. eu vou parar a Fatec.. er... eu sei que fata só um semestre, mas é que.. eu sei que não é isso que eu quero pra minha vida inteira... e ...anh... eu vou prestar fonoaudiologia...é.. é isso que eu quero.
E então ficamos em silêncio. E lá foi ela, tentar esse sonho. E agora, anos depois ela tá ai!! realizada!!!Conseguiu!!
E que força! E que coragem! E que determinação! E que garra!!!
E hoje ela está mais linda do que nunca, mais confiante do que nunca,mais poderosa do que nunca, mais feliz do que nunca!! E ela nem me disse isso.... mas .. .com esse sorriso.... não dá pra negar!!
Como etsou orgulhosa dela! Como a distância, as curvas longas e estranhas da vida não podem separar almas conectadas! E é isso que somos!! Ela, minha irmãmais velha, cheia de conselhos e olhares carinhosos prontos pra acolher. Eu a irmã mais nova, que dá trabalho, que dá conselhos estéticos, que as vezes some, mas que ama, ama muito!!!
Eriquinha!!!!Parabénssssssssssss!!
Porque você merece muitoooooooooo!!
Que linda e loira de beca!
Gente do bem! com certeza! Mano Ed e Sr André! Ah! Ela sempre ela!!! Ah! sempre nós! sempre as três!! mas os nossos cabelos.... quanta diferença! Na comemoração da colação, eu e minha irmã mais nova!

No comments: