Sunday, December 14, 2008

é chegado mais um fim do ano. E com ele todas aquelas coisas que eu gosto muito. Amigo secreto, sacolinha de natal, Av. Paulista toda enfeitada, agenda nova, confraternizações das empresas, planos para a viagem de Reveillon, a compra da calcinha com a cor que trás aquilo que se quer para o ano que vai chegar e a compra do protetor solar e do biquini e lá vamos nós encarar um outro ano, com a cara velha, e o coração novo!

Esses ultimos dias milhões de coisas acoteceram. Quando sumo pode apostar em uma das duas opções: ou estou sem palavras ou estou muito ocupada vivendo. No caso posso dizer que houveram esses dois momentos.

Faltou-me palavras e foram muitos os acontecimentos. As palavras fugiram de minha boca e assim de minhas mãos, quando já não conseguia mais fingir que não via o que estava acontecendo. Foram pequenos sims que foram se acumulando e um sim maior que resolvi(emos) pagar pra ver. Foi a minha indignação com o que está errado e a minha recusa a continuar a fazer parte disso. Foi meu grito de socorro que foi atendido, com mais alarde do que esperava, mas que enfim, finalizou. Foi minha vida adulta que esfregou mais uma vez na minha cara que é horrível ser gente grande, mas infelizmente não dá pra negar. A idade chegou e as responsabilidades, até aquelas que não são minhas, também. E que é preciso assumí-las, porque se você não o fizer, ninguém fará por você.

E é a esperança que invade, porque é Natal e é tempo de recomeçar. Tentar errar menos, tentar acertar mais. E como diz um certo alguém, sempre no caminho do bem.

2 comments:

Anonymous said...

se o seu objetivo era despertar curiosidade, curioso estou. bj. fica na paz.

robson

Anonymous said...

se vc queria despertar curiosidade, estou curioso. bj. fica na paz. robson